Prefeito cumpre agenda administrativa em visita a reconstrução da Praça Central de Várzea do Giló.

O prefeito Sérgio Rufino cumpriu agenda administrativa em visita a reconstrução e revitalização da Praça no distrito de Várzea do Giló na manhã desta quinta-feira, 15 de agosto de 2019.
A referida construção tem recursos do Governo Federal e contrapartida do Governo Municipal no valor de R$ 237.939,64, tendo como objeto, serviços de revitalização da praça do referido distrito, pela Empresa Mapa Construtora Ltda, à frente o engenheiro responsável, Francisco Magalhães Paiva.
Na comitiva do prefeito, o Chefe de Gabinete, Sr. Sebastião Rufino, Engenheiro Hélio Freitas, Secretário de Infraestrutura Gilvan Aragão, diretor do SAAE de Ipu, Sr. Raimundo Amaro e demais autoridades ligadas ao Governo. É a gestão “Seguindo Avançando” trabalhando para melhor servi-lo.
** Postagem e imagens de Afrânio Soares
(Gabinete).