Prefeito assina Ordem de Serviço para construção do Centro Administrativo de Ipu.

Como seu último ato formal e administrativo, o prefeito Sérgio Rufino assinou na manhã desta quinta-feira, 31 de dezembro de 2020, a assinatura da “Ordem de Serviço” para a contratação e construção do Centro Administrativo do Município de Ipu.

Essa importantíssima obra tem recursos assegurados na ordem de R$ 3.710.269,00 com prazo de execução de 300 (trezentos) dias.

A solenidade aconteceu no Gabinete do Prefeito, onde reunião a base executiva de autoridades ligadas ao primeiro escalão do governo já com a presença do prefeito eleito Robério Rufino.

O novo Centro Administrativo de Ipu contará com um amplo espaço para unir todas as secretarias e autarquias; inclusive com espaço reservado para a construção do prédio próprio da Câmara Municipal de Ipu e o prédio amplo para o Fórum.

Em seu discurso transmitido pelas redes sociais do Governo, o prefeito agradeceu ao apoio e a confiança dos ipuenses, destacando que a construção do Centro Administrativo de Ipu trará mais desenvolvimento, organização administrativa centralizada e o surgimento de um novo bairro no município.

Governo Municipal de Ipu

Gestão Seguindo Avançando

** Postagem de Afrânio Soares

Notícias recentes

Prefeito Robério Rufino participou nesta terça (20) da entrega “Cartões Nutricash” do Programa Ceará sem fome.

O Governo do Estado do Ceará revelou uma importante atualização nos critérios que regem a seleção dos beneficiários do Cartão Ceará Sem Fome, visando ampliar o acesso a recursos alimentares para aqueles em situação de vulnerabilidade. O anúncio foi feito pelo governador Elmano de Freitas, em conjunto com a primeira-dama Lia de Freitas, como parte