Planalto Armandão no Bairro Boa Vista tem poço profundo perfurado pelo Governo Municipal

O Governo Municipal de Ipu está tomando medidas enérgicas para lidar com as crescentes dificuldades de abastecimento de água que afetam alguns bairros da sede do Município. Em resposta a essa situação crítica, a administração municipal está investindo na perfuração de poços profundos em áreas estratégicas.

Nesta segunda-feira, 16 de outubro de 2023, uma entrevista exclusiva com o Prefeito Robério Rufino concedida ao Portal de Notícias Aconteceu Ipu revelou detalhes sobre a perfuração do Poço Profundo, que está ocorrendo no Bairro Boa Vista, especificamente na região conhecida como “Planalto Armandão,” situada na zona urbana da periferia do Município de Ipu.

O Chefe de Gabinete disse que a ação do Governo Municipal demonstra uma clara compreensão da gravidade da situação e a disposição de agir proativamente para garantir o abastecimento de água à população. Com a escassez de recursos hídricos cada vez mais presente, essa ação é um passo crucial para atender às necessidades essenciais dos cidadãos.

Além disso, a interligação dos poços profundos é um exemplo notável da ação imediata e eficaz do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), que tem trabalhado incansavelmente para enfrentar a crise hídrica que tem afligido o Município de Ipu. Essa cooperação entre diferentes entidades governamentais é fundamental para superar desafios tão significativos como a escassez de água.

Em reportagem para o site Portal de Notícias Aconteceu Ipu, o Diretor do SAAE, Sr. Thiago Mororó disse que medidas estão sendo tomadas para garantir o fornecimento contínuo de água, mesmo em tempos de dificuldade. O comprometimento do Governo Municipal e do SAAE em fornecer esse serviço essencial demonstra a dedicação em assegurar o bem-estar da população e a resolução ativa dos problemas que surgem. Afirmou.

Gestão o progresso continua

** Postagem e imagens de Afrânio Soares.

** Atenção Click Aqui para assistir a fala do Prefeito Robério Rufino

*** Atenção: Click Aqui para assistir a fala do Chefe de Gabinete Sebastião Rufino

*** Atenção: Click Aqui para assistir ao vídeo do Diretor do SAAE