Pelo 7º ano consecutivo Prefeitura de Ipu realiza com sucesso de público a Festa do Trabalhador

A Prefeitura Municipal de Ipu, administração “Seguindo e Avançando” do prefeito Sérgio Rufino, realizou nesta sexta-feira (03/05) a 7ª edição da festa popular do Dia do Trabalhador Ipuense.
O evento aconteceu na Praça de Iracema e reuniu centenas de trabalhadores, que puderam participar de sorteio de prêmios, como televisores, fogão, geladeira, dentre outros e ainda se divertir ao som dos grupos “Magia do Forró” e o seresteiro, Deó e Banda.
Autoridades do município como a vice-prefeita Antonieta Martins, o chefe de gabinete Tião Rufino (representando o prefeito), vereadores e secretários municipais estiveram presentes no evento que lotou a Praça de Iracema.
** Ipu Notícias (Colaborador do Governo)
** Postagem de Afrânio Soares
(Gabinete)