Os 100 alunos do Programa AABB Comunidade recebem os kit’s completos em cerimônia acontecida nesta terça (27).

O Governo Municipal de Ipu em parceria com a Federação das AABB’s do Banco do Brasil (FENABB)  entregou na manhã desta quarta-feira (27-03-2019) kit’s completos contendo uniformes e material didático para os 100 alunos que fazem parte do Programa AABB Comunidade, regional de Ipu.
Este Programa já vem sendo desenvolvido por vários anos em Ipu contando sempre com  a parceria do Banco do Brasil e o Governo Municipal, oferecendo cursos de dança, teatro, informática, música, natação e reforço escolar.
O Programa conta com o empenho dos seguintes monitores: – Flávia Dantas, Rogério Andrade, Simone Alves, Marcos Carvalho, Edjane Aragão, Larissa Miranda e Sebastião Mateus . Coordenadora Soraya Mororó  Barroso e a Auxiliar de coordenação Keyla Braz , tendo como Superintendente, Claudinha Andrade.
Destaque para a participação especial da Banda de Música Municipal de Ipu Maestro Lázaro Freire.
**Postagem de Afrânio Soares
(Gabinete)