O prefeito Sérgio Rufino esteve cumprindo importante agenda administrativa com o seu grupo de gestores. Nessa quinta-feira (02-05-2019), o chefe maior do executivo manteve uma reunião com as seguintes Secretarias:
** Secretaria do Meio Ambiente
** Autarquia do Meio Ambiente
** Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico
** Chefe de Gabinete
** Secretaria de Administração e Planejamento
** Secretaria de Finanças
** Procurador do Município
** Controlador do Município.
A reunião teve como meta, uma avaliação com os seguintes assuntos:
** Eventos do Governo Municipal
** Plano de Arborização do Município