O Prefeito Robério Rufino participa da entrega dos Certificados do Curso de Flores Artificiais.

O Prefeito Robério Rufino cumpriu agenda administrativa na manhã deste sábado, 23 de outubro de 2021 participando da entrega dos Certificados do “Curso de Flores Artificiais”, importante evento que aconteceu no Auditório Valderez Soares da Casa de Cultura do Município.

O Curso de Flores Artificiais teve a iniciativa do Governo Municipal através da Secretaria de Cultura em parceria com a Empresa JC Flores. Foram cinco dias, tendo seu início no dia 18 de outubro com 51 alunos e alunas que aprenderam a confeccionar flores e arranjos com técnicas, procedimentos, metodologia, oportunidades e criatividade.

Ao recebem os certificados, os participantes obtiveram a oportunidade de ganhar dinheiro no seu empreendedorismo dentro do seu domicílio e do seu convívio familiar

Fizeram-se presentes, além do Prefeito Robério Rufino, a primeira dama Sra. Patrícia, a vice-prefeita Antonieta Martins e seu esposo ex-prefeito Simão Martins e a Secretária de Cultura Sra. Keyla Paulino.

O curso foi ministrado pelo Professor Gabriel Mendes.

Gestão “O Progresso Continua”

** Postagem e imagens de Afrânio Soares.