O Prefeito Robério Rufino inaugurou nesta quarta (25) o prédio da nova Unidade Básica de Saúde de São Félix.

O prefeito Robério Rufino (PCdoB) cumpriu agenda administrativa nesta quarta-feira (25/08/2021) participando da inauguração da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) da localidade de São Félix, zona rural serrana do Município. O evento ocorrido de forma simbólica fez parte da Programação dos 181 anos de emancipação de Ipu.

O novo posto de saúde leva o nome de Unidade Básica de Saúde Rita Aprígio de Farias, um “Projeto de Lei” aprovado no Legislativo de Ipu de autoria da Vereadora Arlete Mauriceia (PCdoB), uma construção atendida pela Gestão “O Progresso Continua”, à frente o Sr. Prefeito Robério Rufino.

O evento seguiu os protocolos normativos do Decreto Governamental no combate da pandemia da Covid-19 no Município de Ipu.

Fizeram parte da comitiva de autoridades do Prefeito Robério Rufino, a Primeira-dama de Ipu, Sra. Patrícia Vale, Vice-prefeita de Ipu, Sra. Antonieta Martins, Ex-prefeito Sérgio Rufino, Presidente da Câmara, Sra. Vereadora Maria Olinda Bezerra Martins, Procurador do Município, Dr. Pedro César Tavares, vereadores, secretários e demais funcionários do Governo Municipal de Ipu.

A programação prossegue nesta quarta-feira (25) com a escolha da “Miss Ipu 2021”, evento que ocorrerá a partir das 18 horas no Buffet Casa Verde.

Gestão “O Progresso Continua”

** Postagem e imagens de Afrânio Soares.