O prefeito Robério Rufino cumpre agenda administrativa em Brasília.

O prefeito Robério Rufino (PCdoB) está cumprindo agenda administrativa nesta quinta-feira (06-05-2021) em Brasília acompanhado do ex-prefeito Sérgio Rufino (Líder do PCdoB em Ipu), o prefeito chegou em Brasília nesta quarta-feira (05). A pauta na visita do prefeito com os parlamentares e líderes do Governo Federal, é a liberação de recursos para o município de Ipu nesse importante momento em que o presidente da república já sancionou o “orçamento da união” para o ano de 2021.

Em sua rede social, o prefeito Robério Rufino disse: (..) “As articulações aqui em Brasília continuam a todo vapor, hoje estivemos no Câmara dos Deputados, em contato com alguns parlamentares, no Ministério da Educação/FNDE e agora estamos no Ministério da Integração Nacional buscando novos recursos para o nosso Município. Ao final da nossa estadia em Brasília, irei dividir com vocês as novas conquistas!”

Gestão “O Progresso Continua”

** Postagem de Afrânio Soares

# https://www.facebook.com/Rob%C3%A9rio-Rufino-118707366637362