O Prefeito Robério Rufino anuncia o início do “Programa de recuperação de estradas” em várias localidades.

O Governo Municipal de Ipu, à frente o Prefeito Robério Rufino está intensificando a recuperação das estradas carroçáveis danificadas pela “Quadra Invernosa” neste ano de 2023.

Nesta terça-feira, 20 de junho de 2023, o Chefe do Executivo esteve cumprindo agenda administrativa juntamente com sua área de engenharia e o Secretário de Obras em visita na zona rural do sertão acompanhando essa “frente de serviços” em várias localidades.

O Prefeito destacou um cronograma programado em duas frentes nas localidades do sertão e serra.

Nas imagens; a recuperação da estrada que liga o Bairro do Escondido (Alto da Coruja) até o Distrito de Flores.

** Postagem e imagens de Afrânio Soares