O Pref. Robério Rufino visitando estrada asfaltada que liga as localidades de São José Martins a Baixa Larga.

O Prefeito Robério Rufino cumpriu importante agenda administrativa no início da tarde desta quarta-feira, 03 de novembro de 2021 em visita a obra de pavimentação asfáltica da estrada que liga a localidade da Baixa Larga ao São José dos Martins.

Essa obra de pavimentação tem recursos de emenda parlamentar do Deputado Federal Denis Bezerra (PSB) que junto com o ex-prefeito Sérgio Rufino não mediram esforços para que essa pavimentação se tornasse uma realidade para todos os ipuenses que moram nessas localidades da serra da ibiapaba.

Fizeram se presentes na comitiva do Prefeito Robério Rufino, engenheiros, Secretário de Infraestrutura do Município, Sr. Gilvan Aragão e o ex-prefeito Sérgio Rufino.

A Pavimentação asfáltica que liga as duas localidades da serra já está na sua fase final de construção, sendo toda sinalizada.

Gestão “O Progresso Continua”

*** Postagem e imagens de Afrânio Soares.