O “Natal de Luz 2021” com a chegada do Papai Noel foi um sucesso de público na Praça de Iracema.

Com um belíssimo público, o Governo Municipal, à frente o Prefeito Robério Rufino através da Secretaria de Cultura, Secretária Keyla Paulino realizou mais um importante evento de confraternização natalina com a chegada do Papai Noel na Praça de Iracema, noite desta sexta-feira, 17 de dezembro de 2021.

O evento natalino contou com a presença de várias autoridades que se fizeram presentes na comitiva do Governo Municipal.

O Prefeito Robério Rufino entregou simbolicamente as chaves do Município de Ipu, um ritual que acontece em vários anos. O ponto alto da festa do “Natal de Luz” foi a participação da tradicional Banda de Música Maestro Lázaro Freite, Grupo do Chorinho Municipal e a Filarmônica Antonio Freire Freire comandada pelo Maestro Diecks Araujo.

O evento teve também o apoio da Empresa Ipunet além de outros colaboradores; em destaque a presença do Grupo de Escoteiros e do Grupo de Brigadistas do Corpo de Bombeiros.

A Secretária de Cultura, Sra. Keyla Paulino destacou a importância do evento para a cultura do Município agradecendo o apoio de todos os colaboradores da gestão na concretização para que esse evento fosse o sucesso que foi.

A Praça de Iracema foi toda preparada e iluminada para esse grande evento que já é uma marca da gestão administrativa.

Gestão “O Progresso Continua”

*** Postagem e imagens de Afrânio Soares