O município de Ipu foi escolhido pelo Sebrae para receber o Programa Cidade Empreendedora.

O Prefeito Robério Rufino juntamente com suas Secretarias de Turismo e de Desenvolvimento Econômico, com nosso ex Prefeito Sérgio Rufino e com a presença da CDL de Ipu, estiveram reunidos com o Sebrae para celebrar mais uma grande parceria para o Município de Ipu.

O Município de Ipu foi escolhido para receber o Programa Cidade Empreendedora, um programa que contemplará uma série de ações e projetos para a Governança e para o coletivo dos pequenos negócios.

Apenas uma cidade de cada região do Estado será contemplada, ou seja, a que reúne todos os requisitos exigidos pelo Sebrae, e o Ipu alcançou todas as exigências e requisitos para receber esse importante programa que ratificará o Ipu como Cidade Empreendedora.

É o município de Ipu sempre partindo na frente e servindo de modelo de gestão para todas as cidades da nossa região.

Governo Municipal de Ipu

Prefeito Robério Rufino

Secretaria de Turismo do Município

Secretário Sílvio Carvalho

Gestão “O Progresso Continua”

*** Postagem de Afrânio Soares

Notícias recentes

Prefeito Robério Rufino participou nesta terça (20) da entrega “Cartões Nutricash” do Programa Ceará sem fome.

O Governo do Estado do Ceará revelou uma importante atualização nos critérios que regem a seleção dos beneficiários do Cartão Ceará Sem Fome, visando ampliar o acesso a recursos alimentares para aqueles em situação de vulnerabilidade. O anúncio foi feito pelo governador Elmano de Freitas, em conjunto com a primeira-dama Lia de Freitas, como parte

Prefeito Robério Rufino anuncia reajuste salarial dos professores em 5%, superior ao aumento do Ministério da Educação (Mec).

Nesta segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024, o Prefeito de Ipu, Robério Rufino, teve uma agenda importante na Secretaria de Educação. Ele se reuniu com diretores das escolas municipais para anunciar uma ótima notícia: um reajuste salarial de 5% para os professores. Esse aumento é maior do que o índice nacional determinado pelo Ministério da