O diretor do SAAE Thiago Mororó em visita a revitalização dos poços profundos na sede e serra.

Diretor do SAAE de Ipu, Empresário Thiago Mororó esteve em agenda administrativa nesta última semana acompanhando os trabalhos de revitalização dos Poços Profundos na sede e serra do Município de Ipu.

A revitalização atende desde uma pintura na casa do poço além da troca de motores para melhorar o abastecimento de água dessas localidades.

Esses poços são:

** Poço do Bairro da Mina e Santana tem uma vazão de 12 mil litros por hora.

** Poço da localidade de Lagoa Velha na serra, vazão de 8 mil litros por hora.

** Poço Profundo da localidade de São José dos Martins tem uma vazão de 20 mil litros por hora, além da reforma, esse poço ganhou também uma “Caixa Pressurizada”.

Os trabalhos de reforma e revitalização dos poços profundos irão continuar em outras localidades.

Gestão “O Progresso Continua”

*** Postagem e imagens de Afrânio Soares