O benefício do “Calçamento em Pedra Tosca” chega para localidade de Marruás dos Paiva.

O prefeito Sérgio Rufino cumpriu agenda administrativa nessa semana em visita a localidade de Marruás dos Paiva, zona rural do município. Essa localidade está recebendo o benefício do “Calçamento em Pedra Tosca” numa extensão de mais de 4.000m2, beneficiando mais de 100 residências.

Essa importantíssima obra de pavimentação atende uma indicação do suplente de vereador, Sr. Raimundo Amaro; já em fase final de conclusão.

Essas e outras demais ruas da sede e zona rural: serra e sertão estão dentro do “Planejamento Urbano” que a “Gestão Seguindo Avançando” já vem trabalhando com várias ruas já concluídas desde os primeiros quatro anos da “primeira” gestão do Prefeito e agora com a continuidade da pavimentação de outras novas vias da zona urbana, na sede, serra e sertão deste importantíssimo “Projeto de Planejamento” no município.

Gestão Seguindo Avançando

** Postagem de Afrânio Soares