Novas imagens desta quinta (11) da obra de revitalização do Parque Natural Turístico da Bica do Ipu.

O Prefeito Robério Rufino cumpriu agenda administrativa na manhã desta quinta-feira, 12 de maio de 2022 em visita a obra de revitalização da Bica de Ipu.

A Revitalização do Parque Natural Turístico da Bica do Ipu é uma obra federal orçada em R$ 2.584.172,00, são recursos do Ministério do Desenvolvimento Regional com a contrapartida da Prefeitura Municipal de Ipu.

Está sendo concluído, o auditório, toda a fundação do muro dos três quiosques do Centro de Artesanato, nova calçada de acesso aos cadeirantes ao Restaurante Bica Parque, novo restaurante “popular” na área do mirante; estacionamento com o novo piso. Já foi concluído o novo calçadão de acesso a Bica de Ipu com lixeira e bancos.

Detalhes: Todo o acesso a Bica de Ipu terá iluminação em led para que os visitantes e turistas possam usufluir do Restaurante Bica Parque durante a noite.

Gestão “O Progresso Continua”