Novas imagens da Praça que está sendo construída no entorno do Estádio Pereirão.

O Governo Municipal de Ipu através da Secretaria de Infraestrutura está construindo mais uma Praça; desta feita, no entorno do Estádio Antônio Pereira de Farias, o conhecido Estádio Pereirão.

Essa execução de revitalização está acontecendo no entorno do Ginásio Abdoral Timbó e no Estádio, portanto são duas novas praças com recursos do Governo do Estado do Ceará via Secretaria das Cidades e a contrapartida da Prefeitura Municipal de Ipu no valor de R$ 1.089.218,32. As imagens são desta quarta-feira, 14 de abril de 2021.

Prefeito Robério Rufino

Secretário Gilvan Aragão

Gestão “O Progresso Continua”

** Postagem e imagens de Afrânio Soares