Ipu avança na vacinação contra a Covid-19 atingindo 87% da sua população vacinada com a primeira dose (D1).

O Município de Ipu avançou muito em sua campanha de vacinação contra a Covid-19. Nessa semana o Governo Municipal de Ipu através da sua Secretaria de Saúde realizou mais um grande mutirão que aconteceu nos dias 19, 20 e 21 de outubro, diante deste evento, a Secretaria de Saúde divulgou uma prévia de como anda essa importantíssima campanha em nossa Terra de Iracema.

Com a Primeira Dose (D1) já foram vacinados 87% pessoas acima de 12 anos, e cerca de 60,27% de ipuenses foram vacinados com a Segunda Dose (D2).

O Governo Municipal de Ipu avisa que a vacinação irá continua nesta próxima semana na conformidade da mobilização da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará (SESA).

Gestão “O Progresso Continua”

** Postagem e imagens de Afrânio Soares