Iniciada a pavimentação do calçamento em pedra tosca na localidade de “Lages”, zona rural do município.

Foi dada a largada para a construção de quase 4.000m2 de pavimentação em calçamento de pedra tosca na localidade de “Lages”, zona rural do município.

Essa é mais uma realização da Gestão Seguindo Avançando fazendo parte do “Programa de Retomada de Obras” de pavimentação, um “Convênio” no valor de R$ 1.865.276,53 que irá beneficiar essa localidade e “diversas” outras ruas e demais localidades no Município de Ipu, na serra, sede e sertão. Participação do Governo Federal com a contrapartida da Prefeitura Municipal de Ipu.

Prefeito Sérgio Rufino

Secretaria de Infraestrutura do Município