Iniciada a obra de “Revitalização da Praça Delmiro Gouveia” Centro Comercial do Município.

Iniciada a obra de “Revitalização da Praça Delmiro Gouveia” centro comercial do município. Um sonho dos moradores deste local que começa a ser concretizado.

Essa importante obra é um convênio do Governo do Estado através da Secretaria das Cidades com a contrapartida do Governo Municipal de Ipu no valor de R$ 299.400,48.

Essa importantíssima praça leva o nome do nacionalista Delmiro Gouveio, o pioneiro da”Eletrificação do Nordeste”. Durante muitos anos essa “Praça” foi utilizada para grande eventos, destacando os comícios políticos. Foi construída pelo saudoso prefeito Dr. Rocha Aguiar com inauguração em 1966

A “Revitalização da Praça Delmiro Gouveia” faz parte do “Programa de Retomada de Obras” da gestão “Seguindo Avançando” com ações administrativas na sede, serra e sertão.

Prefeito Sérgio Rufino

Secretaria de Infraestrutura