Iniciada a construção de uma Praça na localidade de Olho Dáguinha, zona rural do Município.

Com recursos próprios o Governo Municipal de Ipu, à frente o Prefeito Robério Rufino está construindo uma Praça na localidade de Olho Dáguinha, zona rural do Município.

São recursos orçados no valor de R$ 123.025,00, sob a responsabilidade técnica do Engenheiro Rodolfo Gonçalves Santos, empresa “Ramilos Construções EIRELI-ME”, com a fonte de recursos próprios do Governo Municipal de Ipu.

Nessa última semana, o Prefeito Robério Rufino esteve cumprindo agenda administrativa em visita a localidade de Olho Dáguinha, zona rural do Município.

Segue “O Progresso Continua”