Importante reunião marca o apoio do Governo Municipal com o CVT de Ipu no retorno de novos cursos presenciais.

Reunião de alinhamento nesta segunda-feira, 04 de abril de 2022, da parceria Prefeitura Municipal de Ipu, Instituto Centro de Ensino Tecnológico-CENTEC, CVT – Centro Vocacional Tecnológico, com participação do Diretor do CENTEC Prof. Herminio Lima, coordenador do CVT Cícero Jerônimo, assessor Adriano Melo e os técnicos Helio Freitas, Reginaldo Araújo e Waldomiro Paulino.

Na pauta a retomada dos cursos presenciais que serão ofertados no município.

“É uma parceria com oportunidades para os jovens que buscam capacitações nas áreas técnicas, como preparação para o mercado de trabalho.

Importante ressaltar, que as formações serão nas áreas do arco ocupacional da empregabilidade no comércio, indústria e prestação de serviços local, além da informática avançada, que é fundamental.

São importantíssimas as políticas públicas voltadas para capacitações, devemos estar atentos as necessidades e potencialidades do nosso município, capacitando e orientando nossos jovens para inserção no mercado de trabalho”, esclareceu Adriano Melo.

Gestão “O Progresso Continua”