Governo Municipal entrega novos coletes aos mototaxistas de Ipu

A Prefeitura Municipal de Ipu, por meio do prefeito Sérgio Rufino entregou na noite desta sexta-feira (30/11), 150 novos coletes aos mototaxistas atualmente credenciados para trabalhar no município. A confecções dos novos coletes atende um Projeto de Indicação da Vereadora Arlete Mauriceia.
O evento de entrega ocorreu na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e contou com a presença de autoridades do município como o prefeito, secretários e vereadores e do presidente da Associação o mototaxista Luiz Gildo.
Durante o encontro o prefeito municipal reafirmou a sua disposição em cumprir os compromissos com a categoria e valorizar a classe de trabalhadores. “Eles são uma classe organizada com representatividade e é sempre bom estarmos se reunindo e fazendo com que a administração pública possa levar esses benefícios, como a identificação e segurança para a população e para eles, assim como outros temas que colocamos aqui.” disse Sergio reafirmando a parceria do Poder Público com a classe dos mototaxistas de Ipu (CE).
** Ipu Notícias (Colaborador do Governo Municipal de Ipu)
** Postagem de Afrânio Soares

Notícias recentes

Governo assina termo de renovação da 4ª Edição do Programa Cidade Empreendedora.

Por Afrânio Soares O Governo Municipal de Ipu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, em parceria com o Sebrae Regional da Ibiapaba, celebrou um importante marco nesta última segunda-feira, 15 de abril de 2024: a renovação do Programa Cidade Empreendedora, edição de 2024. Este evento não só simboliza um compromisso renovado com

Prefeito Robério visita obras nesta quinta (11) nas localidades de São Bento e Manuíno.

Por Afrânio Soares (PMI) Nesta quinta-feira, 11 de abril de 2024, o Prefeito Robério Rufino acompanhado do Secretário de Infraestrutura e do Engenheiro Luan  esteve nas localidades de São Bento e Manuíno para uma agenda administrativa de suma importância. O foco da visita foi a vistoria das duas “Passagens Molhadas” recentemente construídas, que já estão