Governo Municipal em mais uma reunião em “Fomentar ao Desenvolvimento Econômico do nosso município.

O Prefeito Robério Rufino, junto à sua Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico e outros órgãos e secretarias estiveram reunidos com a JUCEC, inclusive com sua Presidente Carolina Monteiro e equipe do Sebrae Regional Ibiapaba para alinhamento e futura implantação do PROGRAMA EMPRESA MAS SIMPLES.

O programa tem como objetivo a regulamentação da LEI FEDERAL DE LIBERDADE ECONÔMICA, visando a desburocratização e classificação de graus de riscos de atividades empresariais. As empresas classificadas em baixo risco serão isentas de licenças e taxas e com abertura em até cinco minutos, fomentando e facilitando assim as atividades econômicas, gerando um ambiente de negócios mais competitivo e acessível.

O progresso continua e não tem volta, assim somos e acreditamos no nosso município.

** Postagem de Afrânio Soares