Governo Municipal concluiu a entrega do 1º Lote do “Vale´Gás” no município.

A Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, à frente a Secretária Madalena Ferreira Pontes de Sousa e toda sua equipe de trabalho concluíram com muito sucesso a entrega do 1º Lote do “Vale-Gás”. Um benefício do Governo Estadual à frente o Governador Camilo Santana para os mais carentes nessa época da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

A Lista dos Beneficiados foram feitas pelo Governo Estadual seguindo o critério do Cartão Mais Infância do Ceará, Bolsa Família e com renda “per capita” igual ou inferior a R$ 89,34 e cearenses que possuam jovens em situação de vulnerabilidade social inscritos no Programa Superação.

Em Ipu, a equipe da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social fez uma divisão de entrega entre as localidades da serra, sertão e sede, justamente para evitar longas filas e, aglomerações. Uma iniciativa que acabou dando muito certo.

Prefeito Sérgio Rufino

Gestão “Seguindo Avançando”