Governo de Ipu destaca o lançamento da “I Feira Natalina de Artesanato” na Praça de Iracema.

O Governo Municipal de Ipu, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico realizou na noite desta última terça, 20 de dezembro de 2022, a primeira Feira Natalina de Artesanato de Ipu.

O evento contou com a participação de vários artesãos, música com o Grupo de Flautas da Filarmônica Antônio Freire, e a apresentação do cantor André Luís que deu um show a parte cantando antigos sucessos que marcaram época em Ipu.

O Secretário Sílvio Andrade, em entrevista ao radialista Afrânio Soares, destacou a importância dessa iniciativa da gestão.

A Feira Natalina de Artesanatos tem como objetivo primordial alavancar o pequeno empreendedor, destacando suas atividades, e melhorando a economia artística neste período de Natal na Terra de Iracema, Ipu.

A Feira prossegue na sua primeira edição com o apoio do Governo Municipal de Ipu e da Associação das Artesãs de Alegria e do Movimento dos Artesãos Itinerantes e Similares de Ipu, o conhecido Mais.

Segue o “Progresso Continua”

Notícias recentes

Governo assina termo de renovação da 4ª Edição do Programa Cidade Empreendedora.

Por Afrânio Soares O Governo Municipal de Ipu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, em parceria com o Sebrae Regional da Ibiapaba, celebrou um importante marco nesta última segunda-feira, 15 de abril de 2024: a renovação do Programa Cidade Empreendedora, edição de 2024. Este evento não só simboliza um compromisso renovado com

Prefeito Robério visita obras nesta quinta (11) nas localidades de São Bento e Manuíno.

Por Afrânio Soares (PMI) Nesta quinta-feira, 11 de abril de 2024, o Prefeito Robério Rufino acompanhado do Secretário de Infraestrutura e do Engenheiro Luan  esteve nas localidades de São Bento e Manuíno para uma agenda administrativa de suma importância. O foco da visita foi a vistoria das duas “Passagens Molhadas” recentemente construídas, que já estão