Governo de Ipu destaca o lançamento da “I Feira Natalina de Artesanato” na Praça de Iracema.

O Governo Municipal de Ipu, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico realizou na noite desta última terça, 20 de dezembro de 2022, a primeira Feira Natalina de Artesanato de Ipu.

O evento contou com a participação de vários artesãos, música com o Grupo de Flautas da Filarmônica Antônio Freire, e a apresentação do cantor André Luís que deu um show a parte cantando antigos sucessos que marcaram época em Ipu.

O Secretário Sílvio Andrade, em entrevista ao radialista Afrânio Soares, destacou a importância dessa iniciativa da gestão.

A Feira Natalina de Artesanatos tem como objetivo primordial alavancar o pequeno empreendedor, destacando suas atividades, e melhorando a economia artística neste período de Natal na Terra de Iracema, Ipu.

A Feira prossegue na sua primeira edição com o apoio do Governo Municipal de Ipu e da Associação das Artesãs de Alegria e do Movimento dos Artesãos Itinerantes e Similares de Ipu, o conhecido Mais.

Segue o “Progresso Continua”

** Postagem e imagens de Afrânio Soares