Foi um sucesso a festa especial nas homenagens ao “Dia dos Professores” de Ipu.

O prefeito Robério Rufino marcou presença na festa em “Homenagem ao Dia do Professor”, realizada na noite desta terça-feira, 10 de outubro de 2023, na Chácara do Paulo, popularmente conhecida como “Texas Country”, localizada no Bairro Pereiros.
O evento contou com a  presença da Secretária de Educação, Sra. Terezinha Rufino, assim como outras autoridades do Legislativo de Ipu, que também prestigiaram e enalteceram a importância dos professores na sociedade.
A festa foi um verdadeiro sucesso, o que se evidenciou através da lotação das dependências do Buffet da Chácara do Paulo. O clima estava repleto de animação e gratidão, uma vez que os professores desempenham um papel fundamental na formação e desenvolvimento de cada indivíduo. A organização do evento sorteou vários brindes com os participantes.
O Prefeito Robério Rufino, como defensor de uma educação de qualidade e comprometido com o fortalecimento do ensino no município de Ipu, fez questão de parabenizar e agradecer pessoalmente cada professor presente na festa. Através de um discurso emocionado, o prefeito enfatizou a importância desses profissionais em transmitir conhecimento, valores e contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.
Além disso, a noite foi repleta de momentos marcantes, com apresentação de músicas, danças e declamações, protagonizados pelos próprios professores. Essa integração entre os educadores evidenciou a importância do trabalho em equipe e a valorização das habilidades artísticas e culturais presentes na educação.
O prefeito Robério Rufino, ao participar dessa festa tão especial, reafirmou seu compromisso em oferecer às escolas de Ipu as condições necessárias para o desenvolvimento de um ensino de qualidade, sem deixar de reconhecer a importância dos professores como agentes fundamentais nesse processo.
O evento, realizado na Chácara do Paulo, foi sem dúvida uma homenagem merecida e uma demonstração do apoio e valorização que a gestão municipal tem por essa classe tão essencial para o crescimento educacional e social de Ipu.

** Atenção click na imagem para abrir o álbum