Estrada São João ao Guarani está recebendo sinalização em todo o seu percurso.

O Prefeito de Ipu Robério Rufino cumpriu importante agenda administrativa no final da tarde desta quinta-feira, 18 de março de 2021, em visita a obra de “Sinalização” da pavimentação asfáltica da estrada que liga a localidade de São João em Ipu até a localidade do Guarani, em Guaraciaba do Norte.

Fizeram-se presentes na comitiva do Prefeito Robério Rufino, o ex-prefeito Sérgio Rufino, o Secretária de Saúde Sebastião Rufino, o Secretário de Esportes Vereador Moreira Filho e o Engenheiro da Empresa Lomacon Engenharia.

“In loco”, o Engenheiro pediu a compreensão dos ciclistas que estão praticando esporte no itinerário da estrada, que tenham todos os cuidados necessários com o grande movimento do tráfico pesado de veículos nessa pista.

Prefeito Robério Rufino

Gestão “O Progresso Continua”

** Postagem e imagens de Afrânio Soares