Escolas: Guilherme O. Filho e Mons. Gonçalo Lima recebem visita Prefeito Roberio com o Programa Saúde na Escola 2022

O Prefeito Robério Rufino esteve presente em duas Escolas Pólos e participando nesta quarta-feira, 23 de março de 2022 do Programa Saúde na Escola Edição de 2022.

A primeira escola a receber a visita do Prefeito foi a EMEB Guilherme de Oliveira Filho, localidade de Flores. Fizeram se presentes na comitiva do Prefeito a Secretária de Educação Sra. Terezinha Rufino e da Secretária Adjunta subsecretaria Sra. Rosielle Moreira.

No final da manhã, o Prefeito Robério Rufino foi recepcionado na EMEB Monsenhor Gonçalo Lima, no Bairro Boa Vista.

Lançado em 2007, O Programa Saúde na Escola tem sua adesão que acontece a cada dois anos e é um processo de pactuação de compromissos conjuntos a serem firmados entre os Secretários Municipais de Saúde e Educação com os Ministérios da Saúde e da Educação.

Em Ipu, a Programação deste programa prossegue com agenda de visita nas demais escolas do Município.

VEJA TAMBÉM:

** Prefeito Robério Rufino participou nesta terça (22) do lançamento do Programa Saúde na Escola 2022.

Governo Municipal de Ipu

Gestão “O Progresso Continua”

** Postagem e imagens de Afrânio Soares

Notícias recentes

Governo assina termo de renovação da 4ª Edição do Programa Cidade Empreendedora.

Por Afrânio Soares O Governo Municipal de Ipu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, em parceria com o Sebrae Regional da Ibiapaba, celebrou um importante marco nesta última segunda-feira, 15 de abril de 2024: a renovação do Programa Cidade Empreendedora, edição de 2024. Este evento não só simboliza um compromisso renovado com

Prefeito Robério visita obras nesta quinta (11) nas localidades de São Bento e Manuíno.

Por Afrânio Soares (PMI) Nesta quinta-feira, 11 de abril de 2024, o Prefeito Robério Rufino acompanhado do Secretário de Infraestrutura e do Engenheiro Luan  esteve nas localidades de São Bento e Manuíno para uma agenda administrativa de suma importância. O foco da visita foi a vistoria das duas “Passagens Molhadas” recentemente construídas, que já estão