Escolas: Guilherme O. Filho e Mons. Gonçalo Lima recebem visita Prefeito Roberio com o Programa Saúde na Escola 2022

O Prefeito Robério Rufino esteve presente em duas Escolas Pólos e participando nesta quarta-feira, 23 de março de 2022 do Programa Saúde na Escola Edição de 2022.

A primeira escola a receber a visita do Prefeito foi a EMEB Guilherme de Oliveira Filho, localidade de Flores. Fizeram se presentes na comitiva do Prefeito a Secretária de Educação Sra. Terezinha Rufino e da Secretária Adjunta subsecretaria Sra. Rosielle Moreira.

No final da manhã, o Prefeito Robério Rufino foi recepcionado na EMEB Monsenhor Gonçalo Lima, no Bairro Boa Vista.

Lançado em 2007, O Programa Saúde na Escola tem sua adesão que acontece a cada dois anos e é um processo de pactuação de compromissos conjuntos a serem firmados entre os Secretários Municipais de Saúde e Educação com os Ministérios da Saúde e da Educação.

Em Ipu, a Programação deste programa prossegue com agenda de visita nas demais escolas do Município.