Escola Antônio Otaviano de Melo no Distrito de Ingazeira está passando por um manutenção preventiva e corretiva.

O Prefeito Sérgio Rufino ao lado do vereador Francisco Edvan Peres da Silva (conhecido Monga), Secretário de Infraestrutura Gilvan Aragão e “Engenheiros” cumpriram agenda de visita à Escola Antônio Otaviano de Melo, no Distrito de Ingazeira. Essa importantíssima Escola está passando por uma “manutenção preventiva e corretiva em toda sua estrutura”, já em fase final de realização.

A referida escola receberá também a colocação de um belíssimo gradil na frente da escola. Essa manutenção atende uma “Indicação” do vereador Francisco Edvan Peres da Silva, o conhecido vereador Monga prontamente atendida pelo prefeito Sérgio Rufino.

É mais uma realização da Gestão Seguindo Avançando fazendo parte do “Programa de Retomada de Obras” que está beneficiando a escola dessa localidade e “diversas” outras na serra, sede e sertão.

Prefeito Sérgio Rufino.

Secretaria de Infraestrutura do Município