Equipe do Quadro da Igrejinha é Campeã Ipuense de Futsal 2019, Ipu 179 anos

A equipe da Quadro da Igrejinha é Campeã Ipuense de Futsal masculino, após vencer nos pênaltis a equipe do Ipuçaba. No feminino as Estrelas Ipuense se consagraram campeãs após vencer por 3X0 as Acacianas.
A primeira partida da noite desta tera-feira (20/08) que ocorreu no Ginásio Coberto lotado, foi a disputa do feminino entre as equipes Estrelas Ipuense versus Acacianas. O resultado foi construído no primeiro tempo com dois gols da atleta Viviane Barros (11) e um da camisa nº 1 Taís.
No masculino a disputa foi mais acirrada. Empate em 2X2 no primeiro tempo e 3X3 no segundo tempo e após mais cinco minutos de prorrogação a decisão foi nos pênaltis. Com uma defesa do goleiro Gleydson Farias a equipe do Quadro da Igrejinha venceu a competição.
Resultados
Estrelas Ipuense 3 X 0 Acacianas
Ipuçaba (1) 3 X 3 (2) Quadro da Igrejinha.
** Ipu Notícias (Colaborador do Governo Municipal)
Postagem de Afrânio Soares
(Gabinete).

Notícias recentes

Prefeito Robério visita obras nesta quinta (11) nas localidades de São Bento e Manuíno.

Por Afrânio Soares (PMI) Nesta quinta-feira, 11 de abril de 2024, o Prefeito Robério Rufino acompanhado do Secretário de Infraestrutura e do Engenheiro Luan  esteve nas localidades de São Bento e Manuíno para uma agenda administrativa de suma importância. O foco da visita foi a vistoria das duas “Passagens Molhadas” recentemente construídas, que já estão