Cumprindo agenda administrativa, o prefeito Sérgio Rufino visitou a localidade serrana de Morada Nova nesta sexta (31).

O prefeito Sérgio Rufino cumpriu agenda administrativa nesta última sexta-feira, 31 de julho de 2020 em visita a localidade serrana de Morada Nova (Barra da Ingazeira). Acompanhado de membros da sua gestão e do vereador Moreira Filho e engenheiros, o gestor ficou feliz em ver a obra da “Pavimentação de Calçamento em Pedra Tosca” em pleno andamento de construção.

A localidade de Morada Nova está sendo beneficiada com essa pavimentação numa extensão de mais de 3.750m2. A construção desse calçamento realiza um “sonho” de dezenas de famílias.

Essa importantíssima obra de pavimentação atende uma indicação do vereador Moreira Filho. Essas e outras demais ruas da sede e zona rural: serra e sertão estão dentro do “Planejamento Urbano” que a “Gestão Seguindo Avançando” já vem trabalhando com várias ruas já concluídas desde os primeiros quatro anos da “primeira” gestão do Prefeito e agora com a continuidade da pavimentação de outras novas vias da zona urbana, na sede, serra e sertão deste importantíssimo “Projeto de Planejamento” no município.

Gestão Seguindo Avançando