Como medida e cumprimento de combate ao COVID-19, o governo está distribuindo máscaras para população.

O Governo Municipal de Ipu seguindo com o seu “Plano de Contingência no Combate ao COVID-19” está intensificando outras ações na luta para que o Coronavírus não se propague em nosso município. Conforme já anunciado pelo prefeito Sérgio Rufino em sua rede social, onde autorizou a compra de mais de 50.000 máscaras para serem entregues na rede funcional e com a população de Ipu.

Nessa semana, os agendes da Guarda Civil Municipal com o apoio da Briga do corpo de Bombeiros realizaram a entrega de várias máscaras para pessoas que aguardam atendimento nas agências bancárias. Essas ações irão continuar acontecendo por membros da linha de frente no combate a pandemia no município. Ainda sobre a entrega dessas máscaras, o Governo pretende como medida, tornar obrigatório o uso de máscaras ao sair de casa em todo o município.

Essas, e dentre outras ações já divulgadas pelo governo Municipal refletem o papel da gestão com a saúde pública do nosso município em consonância com os decretos e esforços na luta contra a COVID-19 em nosso município.

Governo Municipal de Ipu

Prefeito Sérgio Rufino

Gestão Seguindo Avançando

** Postagem de Afrânio Soares

———————————–

Acompanhe a página do Governo Municipal de Ipu pelos links:

# https://www.facebook.com/Prefeitura-Municipal-de-Ipu-130830053767408/

#https://www.ipu.ce.gov.br/

# https://www.instagram.com/prefeituradeipu/?hl=pt-br

———————————–

Notícias recentes

Prefeito Robério Rufino participou nesta terça (20) da entrega “Cartões Nutricash” do Programa Ceará sem fome.

O Governo do Estado do Ceará revelou uma importante atualização nos critérios que regem a seleção dos beneficiários do Cartão Ceará Sem Fome, visando ampliar o acesso a recursos alimentares para aqueles em situação de vulnerabilidade. O anúncio foi feito pelo governador Elmano de Freitas, em conjunto com a primeira-dama Lia de Freitas, como parte

Prefeito Robério Rufino anuncia reajuste salarial dos professores em 5%, superior ao aumento do Ministério da Educação (Mec).

Nesta segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024, o Prefeito de Ipu, Robério Rufino, teve uma agenda importante na Secretaria de Educação. Ele se reuniu com diretores das escolas municipais para anunciar uma ótima notícia: um reajuste salarial de 5% para os professores. Esse aumento é maior do que o índice nacional determinado pelo Ministério da