Com o Ginásio Abdoral lotado, Kayanne Coutinho de Sousa foi eleita Miss Ipu 2022.

Noite de muito brilho e glamour com a escolha da Miss Ipu 2022, solenidade que aconteceu na noite desta quarta-feira, 24 de agosto de 2022. Com o Ginásio Abodoral Timbó lotado, com direito a torcida, batucada, choro e muita emoção; a acadêmica de enfermagem, ipuense Kayanne Coutinho de Sousa, 19 anos, foi coroada e recebeu a faixa de Miss Ipu 2022.

O Prefeito Robério Rufino entrou as chaves de uma moto Honda Biz zero quilômetro; o segundo lugar ficou a estudante Sarah Gabriele de Farias, de 20 anos de idade, e a terceira colocada ficou a Ana Beatriz Paiva Martins, de 18 anos, o evento marcou a tradição do aniversário do Município de Ipu, 182 anos.

Fizeram-se presentes no evento, além do Prefeito Robério Rufino e a sua esposa Patrícia, o ex-prefeito Sérgio Rufino e a sua esposa, Ana Rufino, vereadores e demais autoridades.

Segue o progresso continua