Autarquia Municipal de Trânsito recebe “Técnicos do Detran” para implementação de Projetos.

A Autarquia Municipal de Trânsito de Trânsito, Cidadania e Serviços Públicos de Ipu (AMCI), por intermédio de seu Presidente, Capitão Edvan Farias, recebeu esta semana técnicos do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), que vieram ao município com a finalidade de levantar dados para a implementação de projetos solicitados pelo Prefeito Robério Rufino, ainda no início de sua administração.

Dentre essas ações, estão a implementação de uma passagem elevada, na Avenida José Carvalho de Aragão, em frente à Escola Monsenhor Gonçalo Lima e implantação de 04 (quatro) redutores de velocidade (radar), sendo 03 na sede do município (Pereiros, Mina e Boa Vista) e 01 na localidade de São Félix.

Segundo o Capitão Edvan, todos esses projetos foram solicitados visando dar maior segurança ao trânsito do município, haja vista que foram levantamentos, sendo detectados nesses locais, um grande fluxo de veículos e elevado índice de acidentes, sendo primordial a execução dessas ações. Essa parceria da Prefeitura com o Governo do Estado, através do DETRAN, já vem rendendo bons frutos para a nossa cidade, que no momento já conta com uma equipe enviada por aquele Departamento, para a realização da Sinalização Horizontal e Vertical das CE 187 e 329 que cortam nossa cidade.

O Prefeito Robério Rufino, desde o início de sua administração, tem realizado investimentos e parceria com os demais setores da Administração Pública, para a execução de um trabalho mais eficiente e eficaz na área do trânsito, dando mais segurança aos condutores e segurança à população ipuense. “NO TRÂNSITO, ESCOLHA A VIDA”.

Autarquia Municipal de Trânsito