Autarquia Municipal de Trânsito realiza readequação na sinalização viária no “Quadro da Igrejinha” e outras ações

A Prefeitura Municipal de Ipu por meio da Autarquia Municipal de Trânsito de Trânsito, Cidadania e Serviços Públicos de Ipu (AMCI), realizou durante o mês de junho a revitalização na sinalização viária (horizontal e vertical )no Quadro da Igrejinha, melhorando as condições de trafegabilidade e dando maior segurança à população.

Nesse período, foram realizadas ainda a readequação de duas lombadas (quebra-molas) na Avenida Coronel José Lourenço e Rua Manuel Victor e a construção deuma terceira na Rua Major Antônio do Vale, visando atender o que prescreve as normas do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e atender uma demanda dos moradores residentes no local.

Outras ações já estão previstas pela Autarquia Municipal de Trânsito (AMCI) para o mês de julho: colocação de tachões em alguns cruzamentos de vias, pinturas das vias do centro e adjacências, sinalização do entorno da Igreja Matriz e criação de novas vagas para idoso e deficientes.

Governo Municipal de Ipu

Segue o progresso continua

** Postagem de Afrânio Soares

Notícias recentes

Prefeito Robério visita obras nesta quinta (11) nas localidades de São Bento e Manuíno.

Por Afrânio Soares (PMI) Nesta quinta-feira, 11 de abril de 2024, o Prefeito Robério Rufino acompanhado do Secretário de Infraestrutura e do Engenheiro Luan  esteve nas localidades de São Bento e Manuíno para uma agenda administrativa de suma importância. O foco da visita foi a vistoria das duas “Passagens Molhadas” recentemente construídas, que já estão