Autarquia Municipal de Trânsito realiza melhoria na sinalização viária do município

A Prefeitura Municipal de Ipu por meio da Autarquia Municipal de Trânsito de Trânsito, Cidadania e Serviços Públicos de Ipu (AMCI), está realizando uma melhoria na sinalização viária (horizontal e vertical) nas ruas de vários bairros de nossa cidade, dando aos motoristas e motociclistas melhores condições de trafegabilidade.

Está sendo realizado ainda, a adequação de algumas lombadas (quebra-molas), visando atender o que prescreve as normas do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Segundo o Secretário de Segurança do Município, Capitão Edvan Farias: “O trabalho irá prosseguir nos próximos meses, com as pinturas das vias, criação de novas vagas para idosos e deficientes e alocação de transporte alternativo na região central.”

Segue o progresso continua

** Postagem de Afrânio Soares