As duas seleções Masculina e Feminina foram destaques no Campeonato Intermunicipal de Futebol 2019.

As seleções de Ipu terminam em 2.º e em 4.º, masculino e feminino respectivamente no Intermunicipal de Futebol 2019, realizado em Fortaleza.
Na final o masculino acabou deixando o campeonato escapar após perder na Arena Castelão para a equipe campeã da cidade de Quixelô pelo placar de 3 × 1. Reriutaba terminou em 3.º lugar.
O feminino terminou em 4.º após perder para a equipe de Juazeiro do Norte pelo placar de 8 × 1. Pacajus se consagrou campeã vencendo Madalena por 2 × 0.
Prefeito Sérgio Rufino
Secretaria de Esportes de Ipu
Gestão Seguindo Avançando
** Detalhes do Ipu Notícias (colaborador do Governo)