AMCI informa as datas para emissão dos novos Alvarás 2024

A Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania de Ipu (AMCI), deu início nesta data (15 Jan), a emissão de Alvarás para os Mototaxistas, Taxistas e Transporte Alternativo, seguindo o seguinte cronograma:

Para a emissão da referida documentação, os Mototaxistas, Taxistas e Transporte Alternativos deverão comparecer à Autarquia de Trânsito, portando a seguinte documentação: ALVARÁ 2023, CRLV, CNH E COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA ATUALIZADOS. A vistoria será feita no pátio da amci, onde também serão adesivadas.Maiores informações pelo telefone/ whats: (88) 99810 9639 (AUTARQUIA DE TRÂNSITO).
O Capitão Edvan Farias, Presidente da AMCI, ressalta a importância do cumprimento do referido cronograma pelas classes envolvidas, de forma a facilitar a fiscalização desses profissionais pelos orgãos de trânsito municipais e estaduais.
“NO TRÂNSITO, EU ESCOLHO A VIDA.”