A Vigilância Sanitária realizou nesta quinta (02) a “Operação Postos de Combustível Sem COVID-19

Em mais uma ocasião, a equipe da Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde do Município de Ipu, foi provocada a agir pelos consumidores dos postos de combustível desta urbe, realizou na manhã desta quinta-feira (02/07) a operação intitulada de: “Postos de Combustível Sem COVID-19”.

O objetivo foi reforçar a adoção das medidas preventivas contra o coronavírus e de higiene contra o risco de contaminação pelo coronavírus (COVID-19). Dentre as exigências cobradas cita-se: o fornecimento de álcool em gel para funcionários e clientes, envelopar com plástico insulfilme as máquinas de cartão de crédito.

Essa é mais uma importantíssima ação da “Gestão Seguindo Avançando” através da “Equipe da Linha de Frente no Combate a Proliferação da COVID-19” em nosso município.

Governo Municipal de Ipu

Secretaria de Saúde do Município

** Postagem de Afrânio Soares com informação do Dr. Rárrison Ramon.

Notícias recentes

Prefeito Robério Rufino participou nesta terça (20) da entrega “Cartões Nutricash” do Programa Ceará sem fome.

O Governo do Estado do Ceará revelou uma importante atualização nos critérios que regem a seleção dos beneficiários do Cartão Ceará Sem Fome, visando ampliar o acesso a recursos alimentares para aqueles em situação de vulnerabilidade. O anúncio foi feito pelo governador Elmano de Freitas, em conjunto com a primeira-dama Lia de Freitas, como parte

Prefeito Robério Rufino anuncia reajuste salarial dos professores em 5%, superior ao aumento do Ministério da Educação (Mec).

Nesta segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024, o Prefeito de Ipu, Robério Rufino, teve uma agenda importante na Secretaria de Educação. Ele se reuniu com diretores das escolas municipais para anunciar uma ótima notícia: um reajuste salarial de 5% para os professores. Esse aumento é maior do que o índice nacional determinado pelo Ministério da