A Secretaria de Saúde de Ipu é destaque no CETV no combate a pandemia durante o carnaval.

A Secretaria Municipal de Ipu à frente o Secretário Sebastião Rufino é destaque no Jornal CETV da Televisão Verdes Mares, com ações realizadas no combate ao enfrentamento da Covid 19 na cidade de Ipu.

Na entrevista o Secretário de Saúde Sebastião Rufino, fala da importância do cumprimento do “Decreto” do Governo Estadual e das medidas de contenção, enfrentamento do Coronavírus, entre eles o fechamento do nosso Cartão Postal, a “Bica do Ipu”.

O noticiário também destacou o prejuízo causado pelo cancelamento do carnaval aos donos de restaurante na cidade. Todas estas ações, segunda a Secretaria tem sido fundamental para o combate a pandemia colocando a cidade de Ipu, em destaque na mídia estadual como referência nos cuidados e enfrentamento do vírus.

Fonte: CETV – Televisão Verdes Mares

Prefeito Robério Rufino