A Prefeita Hidrolândia, Íris Martins foi eleita Presidente do Consórcio Público de Manejo de Resíduos Sólidos da Região.

Mais uma importante obra de Pavimentação em Calçamento de Pedra Tosca na localidade de “Macaco de Cima”, em toda sua extensão até a CE-187 na zona rural do município de Ipu que teve início na gestão do ex-prefeito Sérgio Rufino e agora está sendo finalizada na administração do Prefeito Robério Rufino.

Essa é mais uma obra do Governo do Estado do Ceará, no valor de R$ 710.348,32 através da Secretaria das Cidades com a contrapartida da Prefeitura Municipal de Ipu, conforme as especificações do contrato nº 0092020TPINFRA-01, Engenheiro responsável Mauro Silva de Lima (CREA-56623), através da Construtora “Ventura Construções e Locações EIRELLI – ME.

A referida obra tem como fonte de recursos, o Governo do Estado através de uma “Emenda Parlamentar” do Deputado Estadual Bruno Pedrosa.

Gestão “O Progresso Continua”

Postagem e imagens de Afrânio Soares