A “Pavimentação asfáltica da estrada que liga a CE-257 ao Distrito de Flores” está com mais de 70% concluída.

Com recursos assegurados em mais de R$ 3.905.000,00 e a contrapartida da Prefeitura Municipal de Ipu, a importantíssima obra de “Pavimentação asfáltica da estrada que liga a CE-257 ao Distrito de Flores” se encontra nessa quinta-feira, 19 de maio de 2022 com mais de 70% já concluída e em fase final.

São mais de 7 kms de estrada que já está trazendo benefícios relevantes para a economia local do Município. Uma luta que começou com o ex-prefeito Sérgio Rufino (PSB) que batalhou muito para essa emenda do Deputado Federal Denis Bezerra (PSB) fosse empregada em Ipu, Terra de Iracema.

Nessa quarta-feira (18/05/2022) o Prefeito Robério Rufino esteve presente com várias outras autoridades, onde destacou a importância desta estrada com a pavimentação asfáltica e o compromisso de sua gestão.

“O Progresso Continua”