Prefeito Robério Rufino inspeciona obras em visita ao sertão de Ipu

Por: Afrânio Soares

Na tarde desta segunda-feira, 06 de maio de 2024, o Prefeito Robério Rufino dedicou-se a uma intensa agenda administrativa, marcada por uma série de inspeções às obras em andamento no sertão do Município de Ipu. Com o intuito de acompanhar de perto o progresso e garantir a qualidade das intervenções, Rufino percorreu diversas localidades, conferindo de perto o andamento dos projetos.

Uma das principais paradas foi na estrada que interliga as comunidades do Distrito do Recanto até Curicaca, onde uma significativa obra está em fase final de construção: uma “Passagem Molhada” com mais de 42 metros de extensão. A visita não se limitou apenas a esse ponto, o Chefe do Executivo estendeu sua inspeção até a localidade de Riacho Verde, onde outra importante “passagem molhada” foi concluída, ligando essa área até Lages.

Dando continuidade à sua incursão pelo sertão de Ipu, o Prefeito Robério dirigiu-se à comunidade de “Balceiros”, onde uma nova obra de “passagem molhada”, desta vez no sangradouro do açude, foi concluída. Em cada parada, Robério Rufino demonstrou seu compromisso com o desenvolvimento local e a melhoria das condições de vida da população, enfatizando a importância estratégica dessas intervenções para a mobilidade e o acesso a serviços básicos.

O cenário de obras em plena execução reflete o contínuo progresso que Ipu vem experimentando sob a gestão do Prefeito Robério Rufino. Com um olhar atento às necessidades da comunidade, a administração municipal segue empenhada em promover o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida para todos os ipuenses, construindo um futuro promissor para o município e sua população.