Prefeito Robério Rufino teve importante reunião nessa semana com o Diretor da CREDI 5, em Tianguá

Por Afrânio Soares (Aconteceu Ipu)

O Prefeito Robério Rufino marcou presença esta semana em uma significativa reunião com o Diretor da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (CREDE) 5, o Sr. Gerson. O encontro foi pautado por demandas cruciais que estavam pendentes com a Secretaria de Educação do Estado, buscando soluções eficazes para melhorias na educação local.

Um aspecto notável desse encontro foi a participação do ex-prefeito Sérgio Rufino, agregando sua experiência e conhecimento ao debate. Sua presença destacou a continuidade e o compromisso com as questões educacionais do município, transcendentando qualquer barreira política em prol do bem-estar dos ipuenses.

Após a reunião, o Chefe do Executivo expressou sua gratidão e reconhecimento pela parceria estabelecida e pela calorosa recepção da direção da CREDE 5. Essa colaboração demonstra o empenho conjunto em buscar soluções que beneficiem a educação e o desenvolvimento da região, evidenciando a importância do diálogo e da cooperação entre os órgãos públicos.

Esse encontro não apenas sinaliza uma postura proativa da gestão municipal em resolver questões educacionais, mas também reforça a importância da união de esforços entre diferentes esferas governamentais para promover avanços significativos na área da educação.