Prefeito Robério Rufino inspeciona construção de nova “Passagem Molhada” em Curicaca, Ipu

O Prefeito Robério Rufino desempenhou uma agenda administrativa crucial ao visitar nesta quinta-feira, 18 de janeiro de 2024 as obras de construção de uma “Passagem Molhada” na localidade de Curicaca, zona rural do Município de Ipu. Acompanhado por uma comitiva que incluiu o ex-prefeito Sérgio Rufino e outras autoridades ligadas à construção e à Secretaria de Infraestrutura, Robério Rufino enfatizou o compromisso da gestão em promover melhorias significativas para as comunidades rurais.

A nova “Passagem Molhada”, com mais de 60 metros de extensão, representa um marco importante para a região, substituindo uma estrutura mais antiga que enfrentava problemas, especialmente durante o inverno. A visita do Prefeito foi marcada por observações detalhadas e discussões sobre os benefícios que a conclusão dessa obra trará para os moradores locais.

A presença do ex-prefeito Sérgio Rufino na comitiva ressalta a continuidade e o apoio ao desenvolvimento da infraestrutura local, demonstrando uma colaboração harmoniosa entre as gestões. Outras autoridades relacionadas à construção e à Secretaria de Infraestrutura também estiveram presentes, mostrando o trabalho conjunto para o sucesso do projeto.

A nova passagem molhada não apenas amplia a capacidade de tráfego e acesso à região, mas também visa solucionar os desafios enfrentados pela antiga estrutura, especialmente nos períodos chuvosos. A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal em proporcionar melhorias significativas na infraestrutura das áreas rurais, promovendo o bem-estar e a qualidade de vida dos habitantes locais.

A comunidade de Curicaca e arredores aguarda ansiosamente os benefícios desta importante obra, que contribuirá para o desenvolvimento sustentável e aprimoramento da mobilidade na região.

O Prefeito Robério Rufino expressou gratidão pela colaboração e apoio contínuo da população durante essa jornada de progresso.

** Postagem e imagens de Afrânio Soares