AMCI acompanha o início da implantação de redutores de velocidade na localidade de São Félix

O Presidente da AMCI, Capitão Edvan Farias, esteve hoje pela manhã desta quarta-feira, 10 de janeiro de 2024, na localidade de São Félix juntamente com a Equipe de Autarquia de Trânsito, acompanhando o início da implantação de redutores de velocidade naquela comunidade. Essa ação faz parte de um projeto da administração do Prefeito Robério Rufino, por meio da Autarquia Municipal de Trânsito, que prevê a implantação de redutores de velocidade na Sede do Município e na localidade de São Félix, além de 01 (uma) passagem elevada na Avenida José Carvalho de Aragão, em frente a Escola Monsenhor Gonçalo Lima.

Esse equipamento já era uma demanda da comunidade, que acompanha constantemente a ocorrência de acidentes, em virtude da alta velocidade dos veículos que trafegam no local.Somente nos últimos 2 anos, foram constatados pelo menos 06 (seis) acidentes graves com 04 (quatro) vítimas fatais, além do atropelamento de dezenas de animais domésticos.

Segundo o Capitão Edvan Farias, essa demanda foi levantada de 2021 no início da atual gestão e vinha sendo monitorada junto ao Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), que mais um vez reforça essa parceria com o município de Ipu, graças ao esforço que a nossa cidade tem realizado para melhorar as condições de trânsito, dando aos condutores um trânsito cada vez mais seguro. Ainda segundo o Gestor da Pasta, o Prefeito Robério Rufino sempre teve como uma das suas principais metas, a melhoria das condições do trânsito em nossa cidade e tem envidado esforços junto aos Orgãos de Trânsito, além de investimentos com recursos próprios para que essas melhorias se façam reais.

“No trânsito, eu escolho a vida.”

Gestão o progresso continua