Prefeito Robério Rufino participou nesta quarta (29) da 10ª Edição da “Feira das Profissões – Ano 2023 na Escola Profissionalizante.

Nesta quarta-feira, dia 29 de novembro de 2023, o Prefeito Robério Rufino, acompanhado do Chefe de Gabinete, desempenhou uma significativa agenda administrativa ao participar da 10ª Edição da Feira das Profissões na Escola E.E.E.P Antônio Tarcísio Aragão. Este evento, que já se tornou uma tradição na instituição, visa envolver os alunos que estão cursando o 9º ano na adesão ao ensino profissional.

A Escola oferece uma gama diversificada de cursos, proporcionando aos estudantes a oportunidade de explorar diferentes áreas profissionais. Entre os cursos disponíveis, destacam-se o Técnico em Administração, com foco em Gestão e Negócios no seu eixo tecnológico; o Técnico em Agronegócio, que atua no eixo tecnológico de recursos naturais; o Técnico em Enfermagem, contribuindo para o desenvolvimento no eixo tecnológico de ambiente e saúde; e o Técnico em Desenvolvimento de Sistemas, voltado para a área da informação e comunicação no seu eixo tecnológico.

A 10ª Edição da Feira das Profissões foi marcada pelo sucesso de público, consolidando-se como um evento de destaque no Município de Ipu.

O engajamento do Prefeito Robério Rufino e do Chefe de Gabinete neste evento ressalta o comprometimento da gestão municipal com a educação e a formação profissional dos estudantes. A Feira das Profissões não apenas promove o conhecimento sobre as diversas carreiras disponíveis, mas também fortalece os laços entre a administração pública e a comunidade educacional, reforçando a importância do desenvolvimento acadêmico e profissional para o progresso local.

** Postagem e imagens de Afrânio Soares