Prefeito Robério Rufino participou nesta sexta (28) entrega premiação dos Jogos Escolares Municipais – Edição de 2023

O Prefeito Robério Rufino esteve presente com sua agenda administrativa no final da tarde desta sexta-feira, 28 de abril de 2023, participando da entrega da premiação do encerramento dos “Jogos Escolares Municipais – Edição de 2023”; os alunos das escolas da rede municipal, estadual e particular participaram das disputas nas modalidades de jogos de categoria “Feminina e masculina”.

Foram inscritas 21 escolas que competiram nas seguintes categorias de jogos: Futsal, Handebol, Vôlei, Basquete, Atletismo, Dama, Xadrez, Tênis de Mesa e Karatê.

O evento esportivo contou com a participação da Secretaria de Educação e Secretaria de Esportes. Várias autoridades do Executivo e Legislativo participaram da entrega da premiação.

O Quadro de medalhas das escolas campeãs pelo total de medalhas ficou assim:

** Primeiro lugar foi o Patronato Sousa Carvalho com 32 medalhas; 09 de ouro, 12 de prata e 11 de bronze.

** Segundo lugar o Instituto Kairós com 24 medalhas; 12 de outro, 07 de prata e 05 bronze.

** Na terceira colocação fiou a Escola Murilo Rocha Aguiar com 13 medalhas; 06 de ouro, 05 de prata e 02 de bronze.

** Na quarta colocação ficou a Escola Delmiro Gouveia com 10 medalhas; 08 de ouro e 02 de prata.

As informações e imagens foram obtidas pelo radialista Fagner Freite (IN).

** Postagem de Afrânio Soares